Estamos aqui para ajudar neste momento difícil. Veja nossas dicas para trabalhar de casa usando o G Suite e fazer videochamadas. Saiba mais

Planos de suporte

Melhore sua experiência no Google Cloud com os planos de suporte do G Suite e GCP (Google Cloud Platform) no Cloud Customer Care Portfolio.

Veja os planos de suporte

Solução de problemas do G Suite

Suporte para administradores do G Suite

O suporte on-line, por telefone e por caso está disponível para os administradores do G Suite. Faça login como administrador para receber ajuda.

Suporte geral do Google

Caso você não seja um administrador do G Suite, esclareça dúvidas sobre problemas nos produtos, faturamento e outros assuntos na Ajuda do Google.

Opções do Cloud Customer Care

Use o Cloud Customer Care para o G Suite ou GCP separadamente ou como um pacote com os dois produtos.

  • G Suite e GCP keyboard_arrow_down

    Customer Care para o G Suite e o GCP

    O portfólio do Customer Care combina o suporte ao cliente do G Suite e do GCP para aumentar a integração operacional.

    G Suite e GCP

    Preço por pacote especial

    O preço por pacote oferece uma única taxa base para o G Suite e o GCP, mantendo o preço de uso por produto variável de 4%. O pacote de suporte Premium reduz o custo anual em USD 150.000 em comparação com o suporte separado para o G Suite e o GCP.

    Experiência de suporte unificada

    Consolide os planos do Customer Care para o G Suite e o GCP em uma única experiência de suporte no Cloud. Saiba exatamente o que esperar dos serviços, sistemas, execução e objetivos de nível de serviço (SLOs) do G Suite e do GCP.

  • Apenas G Suite keyboard_arrow_down

    Customer Care apenas para o G Suite

    Tenha respostas rápidas e soluções proativas para alcançar suas metas empresariais.

    Apenas G Suite

    Soluções rápidas e muito mais

    O Cloud Customer Care oferece mais do que respostas rápidas com base em casos de uso. O suporte entende suas necessidades e oferece um serviço proativo e personalizado.

    Foco na sua empresa

    O suporte ajuda sua empresa a diminuir riscos, resolver problemas com rapidez e priorizar o que realmente importa.

  • Apenas GCP keyboard_arrow_down

    Customer Care apenas para o GCP

    Tenha respostas rápidas, soluções proativas e recursos de engenharia para alcançar suas metas empresariais.

    Apenas GCP

    Soluções rápidas e muito mais

    O Cloud Customer Care oferece mais do que respostas rápidas com base em casos de uso. O suporte esclarece dúvidas sobre desenvolvimento e reparos, além de otimizar sua experiência.

    Foco na sua empresa

    O suporte ajuda sua empresa a diminuir riscos, resolver problemas com rapidez e priorizar o que realmente importa.

Benefícios incluídos

Escolha o plano ideal para sua empresa

Receba suporte para o G Suite e o GCP separadamente ou em um pacote com os dois produtos com o Cloud Customer Care. Você também pode manter o suporte básico do G Suite ou fazer upgrade para diminuir os tempos de resposta.

Suporte proativo

Com as avaliações de suporte proativas do Cloud Customer Care, é mais fácil entender suas necessidades empresariais e adotar as medidas necessárias.

Serviços personalizados para suas necessidades

O Cloud Customer Care oferece opções que atendem às suas necessidades, como diminuir os tempos de resposta ou usar tecnologias de terceiros.

Recursos do suporte Premium

Os usuários com um plano de suporte Premium têm acesso a estes recursos e serviços do G Suite e do GCP.

P1 e tempos de resposta de nível empresarial

Resolva problemas rapidamente com objetivos de nível de serviço (SLOs) de 15 minutos para casos P1. Você também recebe correções eficientes e abrangentes para necessidades empresariais críticas.

Gerenciamento técnico de contas

Trabalhe com um Gerente técnico de contas (TAM), que é um consultor técnico confiável, para garantir o rigor operacional e a integridade da plataforma.

Atendimento individual com especialistas

Fale com um especialista no produto para resolver seus problemas.

Treinamento

Acesse centenas de laboratórios de treinamento do Google Cloud na plataforma de aprendizado Qwiklabs.

Avaliações da integridade operacional

Trabalhe com nossa equipe para melhorar as operações e a experiência de suporte.

Conhecimento da sua empresa

Facilite seu trabalho com informações contextualizadas. Resolva problemas mais rápido com um suporte que conhece os sistemas da sua empresa.

Teste de novos produtos

Acesse as soluções do Google Cloud com mais de 20 meses de antecedência e teste os recursos que serão lançados.

API Cloud Support

Integre seu sistema ao G Suite para melhorar a resolução de problemas.

Melhorias contínuas

Estamos sempre lançando atualizações, inclusive novos recursos para o suporte Premium.

Planos de suporte

O Cloud Customer Care oferece dois planos de suporte.

Suporte gratuito para o G Suite

O suporte para o administrador está incluído na assinatura do G Suite.

Mostrar recursos Ocultar recursos
  • Suporte por telefone e caso
  • SLO de 1 hora para casos de suporte P1
  • SLO de 24 horas para casos de suporte P2-P4

Clique aqui para ler as Diretrizes de Serviços de Suporte Técnico do G Suite.