Verificar atividades e versões de arquivos

Confira as alterações feitas nos arquivos do Google Drive e mantenha o controle de quem fez essas alterações. Você pode notar mudanças quando alguém:

  • Edições ou comentários em um arquivo
  • renomeia um arquivo ou uma pasta;
  • move ou remove um arquivo ou uma pasta;
  • faz o upload de um novo arquivo em uma pasta;
  • compartilha ou cancela o compartilhamento de um item.

Importante: o histórico de versões do Documentos, Planilhas e Apresentações Google é diferente do histórico dos arquivos PDF, imagens e outros arquivos armazenados no Drive. Saiba como acessar o histórico das alterações nos arquivos do Google.

Acessar atividade anterior

  1. Acesse drive.google.com no computador.
  2. À esquerda, clique em Meu Drive.
  3. No canto superior direito, clique em Informações Informações.
  4. Para acessar as alterações recentes, clique em Atividade.
  5. Para acessar a atividade de arquivos ou pastas específicos, clique no arquivo ou na pasta.
  6. Para acessar alterações recentes, role para baixo no lado direito.

Salvar e restaurar versões recentes

Só as versões mais recentes dos documentos anteriores são salvas, a menos que você clique em Manter indefinidamente.

Fazer o download de versões recentes

Você pode fazer o download de cópias antigas de arquivos PDF, imagens e outros arquivos e mantê-las armazenadas no Google Drive.

  1. Acesse drive.google.com no computador.
  2. Clique no arquivo que você quer fazer download.
  3. No canto superior direito, clique em Mais Mais e Gerenciar versões.
  4. Ao lado da versão que você quer transferir por download, clique em Mais Mais.
  5. Para salvar uma cópia no computador, clique em Fazer o download.

Fazer upload de uma nova versão

  1. Acesse drive.google.com no computador.
  2. Clique no arquivo que você quer substituir.
  3. No canto superior direito, clique em Mais Mais e Gerenciar versões e Fazer upload da nova versão.

Dica: se você fizer upload de uma nova versão de um arquivo que pertence a outra pessoa, o proprietário original permanecerá o mesmo.

Excluir uma versão anterior

  1. Acesse drive.google.com no computador.
  2. Clique no arquivo que você quer substituir.
  3. No canto superior direito, clique em Mais Mais e Gerenciar versões.
  4. Ao lado da versão que você quer excluir, clique em Mais Mais e Excluir.

Histórico de versões

O histórico da versão no Documentos, Planilhas e Apresentações Google é diferente das versões dos arquivos no Google Drive. Saiba como acessar o histórico das alterações nos arquivos do Google.

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