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Garanta acesso seguro às informações e compliance com os dispositivos gerenciados pela empresa e os repositórios de arquivos compatíveis com a HIPAA

A manutenção dos padrões corporativos, do controle, da governança e de compliance não deve impedir que seus usuários tenham acesso às melhores ferramentas disponíveis. Implemente o gerenciamento de dispositivos móveis e a criptografia no nível do dispositivo com o Android for Work ou os Chromebooks para ter uma solução de compartilhamento de arquivos segura.

Em seguida, crie um único repositório do Drive compatível com a Lei de Portabilidade e de Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA*, na sigla em inglês) no qual os usuários possam armazenar de forma segura todas as documentações e informações da organização, independentemente do formato do arquivo. Os recursos de sincronização e compartilhamento de nível empresarial do Drive permitem que os funcionários autorizados acessem, compartilhem e colaborem em arquivos. Agora sua organização tem um destino centralizado para todas as informações importantes que todos os funcionários (ou apenas um grupo selecionado) podem acessar a qualquer momento e em qualquer dispositivo corporativo gerenciado.

*O guia do Drive abaixo explica como criar um repositório de arquivos centralizado para sua organização, mas não explica como garantir compliance com a HIPAA. Acesse a Central de Ajuda do G Suite para informações sobre como garantir compliance com a HIPAA.

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Aprimore as operações clínicas com a plataforma colaborativa e totalmente digital do Drive

Usando o Drive ou os Drives de equipe, médicos e enfermeiros armazenam e compartilham cópias digitais de radiografias, tomografias computadorizadas, mensagens por voz e vídeo e outros resultados de exames de diagnóstico. Os arquivos do Drive compartilhados são atualizados em tempo real e podem ser visualizados em qualquer dispositivo (Android, Chromebooks, iPads®, entre outros dispositivos) em um ambiente protegido, o que diminui as limitações impostas por muitos apps de prontuário eletrônico.

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Treine os profissionais de saúde a qualquer hora, em qualquer lugar e dispositivo

Você treina profissionais de saúde em diferentes lugares, turnos e produtos? É fácil criar um portal de autoestudo que inclua desde o treinamento inicial até a formação continuada. Basta armazenar todos os materiais de treinamento no Drive ou em um Drive de equipe e depois incorporar esses arquivos ao Sites. Em seguida, use os Chromebooks nos locais de treinamento interno como dispositivos seguros de treinamento no estilo quiosque. Se você precisar fazer um treinamento ao vivo, dê uma aula virtual para o mundo inteiro usando o Hangouts Meet para poupar tempo e custos de viagem.

4
Aprimore a experiência dos pacientes com registro, comunicação e feedback rápidos

Depois de chegarem ao hospital, os pacientes preenchem os formulários de registro on-line (criados no Formulários) em um quiosque com Chromebooks. O Planilhas coleta as respostas para os funcionários agilizarem a fila de pacientes. Durante a consulta, médicos e enfermeiros adicionam informações administrativas à mesma planilha. O Planilhas é atualizado em tempo real para os funcionários que trabalham na recepção e na sala de espera saberem imediatamente o que deve ser compartilhado com os pacientes antes de eles irem embora, como lembretes e consultas de acompanhamento. Se os pacientes precisarem ficar internados no hospital, poderão usar o Hangouts Meet em qualquer dispositivo para falar com familiares e amigos. Ao final da consulta, os pacientes preenchem outra pesquisa do Formulários no quiosque com os Chromebooks para dar feedback, de forma que você possa aprimorar continuamente a experiência deles.

5
Gerencie on-line os processos operacionais hospitalares em qualquer dispositivo

Simplifique os processos operacionais hospitalares e elimine o uso de papel realizando apenas operações e processos on-line. Com o Formulários, você pode criar formulários eletrônicos para receber feedback de pacientes, solicitações de licença de funcionários, reabastecimento de estoque, confirmações de políticas empresariais e muito mais em questão de minutos. Esses formulários são fáceis de atualizar e podem ser acessados em quiosques, computadores ou dispositivos móveis.

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Crie, gerencie e exiba recursos digitais de marca de forma segura para toda a organização

As instituições de saúde criam e gerenciam uma grande quantidade de conteúdo para atender às necessidades de comunicação internas e externas. Crie recursos de sinalização digital, como de orientação espacial, cardápios de refeitório, horários de sessões de terapia, anúncios de medicamentos, informações sobre alergias e muito mais com o Documentos, o Planilhas e o Apresentações. Mostre transparência e aumente a produtividade gerenciando no Planilhas as métricas organizacionais, como a taxa de ocupação de quartos, os enfermeiros de plantão e o tempo de espera dos pacientes. Armazene todo o conteúdo no Drive ou em um Drive de equipe para os funcionários sempre terem acesso às versões mais atualizadas. Em seguida, elimine o uso de papel distribuindo e exibindo esses recursos digitalmente, como em quiosques com Chromebooks.

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Recrute, entreviste e treine profissionais de saúde rapidamente

Como as empresas do setor de saúde sempre buscam atrair novos funcionários, acelerar o processo de recrutamento e treinamento aumenta os lucros. Depois que os candidatos interessados enviarem as informações pelo Formulários, você poderá entrevistar os melhores candidatos em qualquer lugar do mundo usando o Hangouts Meet. Em seguida, simplifique o processo de treinamento criando um site no Sites que contenha listas de verificação e tarefas de treinamento para novos funcionários.

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Facilite o tratamento contínuo, domiciliar e hospitalar aprimorando os serviços de saúde remotos

Com o crescimento da telemedicina e do uso de dispositivos móveis, os profissionais de saúde precisam acessar informações atualizadas a qualquer hora, seja no consultório, em campo, em visitas domiciliares ou em casas de repouso.

Como o G Suite é atualizado em tempo real, você acessa as versões mais recentes em qualquer dispositivo, como smartphones, tablets, computadores e Chromebooks. Use o Drive ou um Drive de equipe para armazenar com segurança arquivos de pacientes, como diagnósticos, prontuários médicos e resultados de exames. Aumente a produtividade acompanhando as informações dos pacientes no Documentos ou Planilhas. Longas distâncias e despesas com viagens não são mais obstáculos para um tratamento de qualidade. Faça consultas, trabalhe e converse com pacientes virtualmente combinando os horários disponíveis do Agenda e as videochamadas do Hangouts Meet. Em seguida, garanta o tratamento mais eficiente possível criando uma agenda compartilhada no Agenda com cada paciente e adicionando horários de consultas, dosagens de medicamentos e outras instruções médicas importantes.

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Coordene e informe o tratamento de um paciente para vários profissionais de saúde

Como os pacientes em hospitais interagem com pelo menos 10 profissionais de saúde diferentes, a coordenação eficiente gera impacto positivo nos resultados do tratamento, reduz os custos e diminui as visitas de retorno. Com o G Suite, é mais fácil coordenar e informar um tratamento único e consistente com diversos profissionais de saúde. Crie uma pasta do paciente no Drive ou nos Drives de equipe e armazene os arquivos dele, como diagnósticos, prontuários médicos e resultados de exames. Compartilhe o acesso a essa pasta com os profissionais certos de forma segura. Em seguida, na mesma pasta, crie Documentos para observações médicas ou Planilhas para controlar as etapas e os resultados do tratamento do paciente. Você pode até fazer perguntas de acompanhamento para profissionais de saúde específicos com o recurso Adicionar comentário. Todos os arquivos nessa pasta são atualizados em tempo real para os profissionais de saúde terem acesso instantâneo às informações mais recentes a qualquer hora e em qualquer lugar ou dispositivo.

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Centralize os principais recursos para que os funcionários possam encontrar as atualizações e os documentos importantes em um único lugar

Mantenha mensagens internas, comunicados, atualizações de políticas e treinamentos em um único site do Sites. Agora sua organização tem um único lugar para todas as informações importantes, que todos os funcionários (ou apenas um grupo específico) podem acessar a qualquer hora e em qualquer dispositivo.