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Garanta o acesso seguro às informações e compliance com dispositivos corporativos gerenciados e os repositórios de arquivos compatíveis com HIPAA

A manutenção dos padrões corporativos, do controle, da governança e de compliance não deve impedir que seus usuários tenham acesso às melhores ferramentas disponíveis. Implemente o gerenciamento de dispositivos móveis e a criptografia no nível do dispositivo com o Android for Work ou os Chromebooks para ter uma solução de compartilhamento de arquivos segura.

Em seguida, crie um único repositório do Drive compatível com a Lei de Portabilidade e de Responsabilidade de Seguros de Saúde (HIPAA*, na sigla em inglês) no qual os usuários possam armazenar de forma segura todas as documentações e informações da organização, independentemente do formato do arquivo. Os recursos de sincronização e compartilhamento de nível empresarial do Drive permitem que os funcionários apropriados acessem, compartilhem e colaborem em arquivos. Agora sua organização tem um destino centralizado para todas as informações importantes que todos os funcionários (ou apenas um grupo selecionado) podem acessar a qualquer momento e em qualquer dispositivo corporativo gerenciado.

*O guia do Drive abaixo explica como criar um repositório de arquivos centralizado para sua organização, mas não explica como assegurar compliance com a HIPAA. Acesse a Central de Ajuda do G Suite para informações sobre como assegurar compliance com a HIPAA.

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Aprimore as operações clínicas com a plataforma colaborativa e totalmente digital do Drive

Usando o Drive, médicos e enfermeiros podem armazenar e compartilhar cópias digitais de exames de raio X, tomografias computadorizadas, mensagens de voz e vídeo e outros resultados de exames de diagnóstico. Os arquivos do Drive compartilhados são atualizados em tempo real e podem ser visualizados em qualquer dispositivo (dispositivos Android, Chromebooks, iPads®, entre outros) em um ambiente protegido, o que diminui as limitações impostas por muitos aplicativos de prontuário eletrônico.

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Treine os profissionais de saúde a qualquer hora e em qualquer lugar ou dispositivo

Você treina profissionais de saúde em diferentes lugares, turnos e produtos? É fácil criar um portal de treinamento de autoestudo que inclua desde o treinamento inicial até a formação continuada. Basta armazenar todos os materiais de treinamento no Drive e incorporar os arquivos armazenados no Sites. Em seguida, use os Chromebooks nos locais de treinamento interno como dispositivo de treinamento no estilo quiosque. Se você precisar fazer um treinamento ao vivo, dê uma aula virtual para o mundo inteiro usando o Hangouts para poupar tempo e dinheiro.

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Aprimore a experiência dos pacientes com registro, comunicação e feedback rápidos

Depois de chegarem ao hospital, os pacientes preenchem os formulários de registro on-line (criados no Formulários) em um quiosque com Chromebooks. O Planilhas captura as informações para ajudar os funcionários a agilizar a fila de pacientes. Durante a consulta, médicos e enfermeiros adicionam informações administrativas à mesma planilha. O Planilhas é atualizado em tempo real para que os funcionários que trabalham na recepção e na sala de espera saibam imediatamente o que deve ser compartilhado com os pacientes antes de eles irem embora, como consultas e lembretes de acompanhamento. Se os pacientes precisarem ficar no hospital por mais tempo, poderão usar o Hangouts em qualquer dispositivo para manterem o contato com familiares e amigos. Ao final da consulta, os pacientes preenchem outra pesquisa do Formulários no quiosque com Chromebooks para fornecer feedback, que tem como objetivo aprimorar a experiência do paciente.

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Gerencie processos operacionais hospitalares on-line em qualquer dispositivo

Simplifique os processos operacionais hospitalares e adote modelos totalmente digitais migrando as operações e os processos para um ambiente on-line. Com o Formulários, você pode criar formulários eletrônicos para receber feedback de pacientes, solicitações de licença de funcionários, reabastecimento de estoque, confirmações de políticas empresariais e muito mais em questão de minutos. Esses formulários são fáceis de atualizar e podem ser acessados em quiosques, computadores ou dispositivos móveis.

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Crie, gerencie e exiba ativos de marca digitais de forma segura para toda a organização

As instituições de saúde criam e gerenciam uma grande quantidade de conteúdo para atender às necessidades internas da organização e às necessidades de comunicação externas. Crie recursos de assinatura digital, como recursos de orientação espacial, menus de refeitórios, horários das futuras sessões de terapia, anúncios de medicamentos, informações sobre alergias e muito mais com Documentos, Planilhas e Apresentações Google. Forneça transparência e aumente a produtividade gerenciando métricas organizacionais, como a taxa de ocupação de quartos, os enfermeiros de plantão e o tempo de espera dos pacientes, no Planilhas. Armazene todo o conteúdo no Drive para que os funcionários sempre tenham acesso às versões mais atualizadas. Em seguida, livre-se do papel distribuindo e exibindo esses recursos digitalmente, como em quiosques com Chromebooks.

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Recrute, entreviste e treine profissionais de saúde rapidamente

As empresas da indústria de saúde sempre buscam atrair novos funcionários. Portanto, encurtar o processo de recrutamento e treinamento aumenta os lucros. Depois que os candidatos interessados enviarem as informações por meio do Formulários, você poderá entrevistar os melhores candidatos em qualquer lugar do mundo usando o Hangouts. Em seguida, simplifique o processo de treinamento criando um website do Sites que contenha listas de verificação e tarefas de treinamento para novos funcionários.

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Facilite o tratamento contínuo, domiciliar e hospitalar aprimorando os serviços de saúde remotos.

Com o crescimento da telemedicina e do uso de dispositivos móveis, os profissionais de saúde precisam acessar informações atualizadas a qualquer hora, no consultório, na rua, em visitas domiciliares ou em casas de repouso.

O G Suite é atualizado em tempo real para que você possa acessar as versões mais recentes em qualquer dispositivo, como smartphones, tablets, computadores e Chromebooks. Armazene arquivos de pacientes, como diagnósticos, gráficos e resultados de exames, com segurança no Drive. Aumente a produtividade acompanhando as informações dos pacientes no Documentos ou Planilhas. Longas distâncias e despesas com viagens não são mais obstáculos para um tratamento de qualidade. Faça consultas, trabalhe e converse com pacientes virtualmente combinando os horários disponíveis do Agenda e as vídeo chamadas do Hangouts. Em seguida, assegure o tratamento mais eficiente possível criando uma Agenda compartilhada com cada paciente e adicionando horários de consultas, dosagens de medicamentos e outras informações clínicas.

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Coordene e divulgue o tratamento de um paciente para vários profissionais de saúde

Como os pacientes em hospitais interagem com pelo menos dez profissionais de saúde diferentes, a coordenação eficiente de pacientes gera impacto positivo nos resultados do tratamento, reduz os custos e diminui as visitas de retorno. O G Suite faz com que seja mais fácil divulgar e coordenar um tratamento único e consistente para diversos profissionais de saúde. Crie uma pasta do paciente no Drive e armazene os arquivos do paciente, como diagnósticos, gráficos e resultados de exames. Compartilhe o acesso a essa pasta com os profissionais de saúde apropriados de forma segura. Em seguida, na mesma pasta, crie Documentos para observações médicas ou Planilhas para controlar as etapas e os resultados do tratamento do paciente. Você pode até fazer perguntas de acompanhamento para profissionais de saúde específicos com o recurso "Comentário". Todos os arquivos nessa pasta são atualizados em tempo real para que os profissionais de saúde tenham acesso instantâneo às informações mais recentes a qualquer hora e em qualquer lugar ou dispositivo.

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Centralize os principais recursos para que os funcionários encontrem as atualizações e os documentos importantes em um só lugar

Mantenha comunicações internas, comunicados, atualizações de políticas e treinamentos em um único website do Sites. Agora sua organização tem um destino único para todas as informações importantes, que todos os funcionários (ou apenas um grupo selecionado) podem acessar a qualquer hora e de qualquer dispositivo.