1

Colabore em documentos com sua equipe

Se você estiver compilando um documento grande, é bom ter uma forma simplificada de colaborar com membros da equipe. Use o Documentos para controlar o acesso ao compartilhamento, editar documentos em tempo real, bater papo no próprio documento e receber feedback específico. Não é preciso manter vários rascunhos. Use o histórico de revisões para ver quem fez quais alterações e quando ou reverter para versões anteriores a qualquer hora.

2

Mantenha a consistência com modelos jurídicos

Em vez de criar sempre os mesmos documentos e contratos, crie um modelo no Documentos.

3

Verifique as fontes de documentos

Quando você precisa verificar fontes ou outras informações, alternar continuamente entre um documento e a Web pode ser complicado. A Ferramenta de pesquisa integrada no Documentos facilita a pesquisa de citações, frases e outras informações no documento.

4

Analise documentos ao ir de um lugar para outro

Independentemente de você estar indo para o fórum para encontrar um cliente ou para uma conferência, é possível atualizar documentos no seu smartphone ou tablet usando o aplicativo Documentos. Como as alterações são salvas e sincronizadas automaticamente com todos os dispositivos, você fica sempre atualizado.

5

Aborde questões jurídicas comuns com apresentações e sessões de perguntas e respostas

Quando você está trabalhando em uma tarefa grande com várias equipes, as apresentações são uma forma eficiente de ajudar todos a começar a trabalhar rapidamente e resolver problemas comuns. Descreva seu caso no Apresentações e apresente-o para a equipe. Em seguida, permita que as pessoas enviem perguntas em tempo real e votem nelas durante a apresentação. Se não for possível responder a todas as perguntas, responda apenas às mais votadas pelo público.

6

Envie e controle o acesso a anexos de e-mail grandes

Quando você envia documentos grandes ou confidenciais para os clientes, os anexos de e-mail podem ser um problema por causa das limitações de tamanho e da falta de controles de acesso. Envie arquivos de até 30 GB (ou 30 TB com um plano de armazenamento) e defina permissões de acesso a arquivos inserindo arquivos do Drive em vez de anexos.

7

Gerencie os recursos digitais da sua equipe em um só lugar

Para armazenar os arquivos jurídicos da sua equipe com segurança em um lugar centralizado, crie um website interno no Sites. Controle quem tem acesso ao site usando configurações de permissões. Em seguida, adicione agendas de equipes, programações de casos, códigos de ética, contratos e outros documentos ao site. Agora sua equipe tem um lugar que centraliza todas as informações importantes, que podem ser acessadas a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

8

Rastreie os projetos e as programações da sua equipe

Se você trabalha com uma equipe espalhada pelo mundo, crie uma agenda de equipe. Você poderá rastrear as programações e analisar datas de compromissos, reuniões e tarefas. Com a disponibilidade de todos em uma agenda, é fácil planejar os compromissos da equipe e assegurar que os membros cumpram todos os prazos importantes.

9

Trabalhe off-line sem acesso à Internet

Independentemente de você estar em um voo longo ou com problemas de conexão, é possível trabalhar em análises de casos ou artigos sem acesso à Internet. Configure o acesso off-line no Drive para continuar trabalhando em arquivos a qualquer hora.

10

Edite arquivos do Office diretamente no Drive

No caso de documentos que exigem o Microsoft® Office®, você pode criá-los no Office, mas salvá-los no Drive. Adicione um Plug-in do Drive para editar arquivos do Office salvos no Drive, diretamente no Microsoft Office, ou criar novos arquivos no Office. Em seguida, armazene-os no Drive sem sair do Office. Como todas as alterações são salvas automaticamente no Drive, sua equipe fica sempre atualizada.