1
Colabore em documentos com sua equipe

Se você estiver preparando um documento grande, é bom ter uma forma simplificada de colaborar nele com os membros da equipe. Use o Documentos para controlar o acesso ao compartilhamento, editar documentos em tempo real, bater papo no próprio documento e receber feedback específico. Não é preciso manter vários rascunhos. Use o histórico de revisões para ver quem fez quais alterações e quando ou reverter para versões anteriores a qualquer momento.

2
Mantenha a consistência com modelos jurídicos

Em vez de precisar redigir sempre os mesmos documentos e contratos do zero, crie um modelo no Documentos.

3
Verifique as fontes nos documentos

Quando você precisa verificar fontes ou outras informações, alternar continuamente entre um documento e a Web pode ser complicado. A ferramenta Explorar integrada do Documentos facilita a pesquisa de citações e outros conteúdos sem sair do seu documento.

4
Analise documentos em qualquer lugar

Seja a caminho do fórum para encontrar um cliente ou indo para uma conferência, é possível atualizar os documentos no seu tablet ou smartphone usando o aplicativo Documentos. Como as alterações são salvas e sincronizadas automaticamente com todos os dispositivos, você fica sempre atualizado.

5
Aborde questões jurídicas comuns com apresentações e sessões de perguntas e respostas

Quando você está trabalhando em uma tarefa grande com várias equipes, as apresentações são uma forma eficiente de manter todos informados e resolver problemas comuns. Descreva seu caso no Apresentações e apresente-o para a equipe. Em seguida, permita que as pessoas enviem perguntas em tempo real e votem nelas durante a apresentação. Se não for possível responder a todas as perguntas, responda apenas às mais votadas pelo público.

6
Envie e controle o acesso a anexos de e-mail grandes

Quando você envia documentos grandes ou confidenciais para os clientes, os anexos de e-mail podem ser um problema pelos limites de tamanho e pela falta de controles de acesso. Envie arquivos de até 30 GB (ou 30 TB com um plano de armazenamento) e defina permissões de acesso a arquivos inserindo arquivos do Drive em vez de anexos.

7
Gerencie os recursos digitais da sua equipe em um único lugar

Para armazenar os arquivos jurídicos da sua equipe com segurança em um único lugar, crie um site interno no Sites. Controle quem tem acesso ao site usando configurações de permissões. Em seguida, adicione agendas de equipes, programações de casos, códigos de ética, contratos e outros documentos ao site. Agora sua equipe tem um lugar que centraliza todas as informações importantes, que podem ser acessadas a qualquer momento e em qualquer dispositivo.

8
Acompanhe os projetos e as programações da sua equipe

Se você trabalha com uma equipe espalhada pelo mundo, crie uma agenda de equipe. Você poderá rastrear as programações e analisar datas de compromissos, reuniões e tarefas. Com a disponibilidade de todos em uma agenda, é fácil planejar os compromissos da equipe e garantir que os membros cumpram todos os prazos importantes.

9
Trabalhe off-line, sem acesso à Internet

Mesmo que você esteja em um voo longo ou com problemas de conexão, ainda é possível trabalhar em análises de casos ou artigos sem acesso à Internet. Configure o acesso off-line no Drive para continuar trabalhando nos arquivos a qualquer hora.

10
Edite arquivos do Office diretamente no Drive

Para os documentos que exigem o Microsoft® Office®, você pode editar arquivos do Office que já estejam salvos no Drive, diretamente no Office ou criar novos arquivos no Office. Em seguida, armazene-os no Drive sem sair do Office. Como todas as alterações são salvas automaticamente no Drive, sua equipe fica sempre atualizada.