1
Crie, compartilhe e gerencie recursos digitais com segurança

Quer uma maneira fácil de armazenar e acessar seus recursos digitais de forma segura? Salve pastas e arquivos de trabalho no Drive e compartilhe-os instantaneamente com agências de publicidade e fornecedores externos. Quando alguém incorporar feedback e aprovações, o Drive mostrará para você quais arquivos foram alterados. Melhor ainda, você e seus clientes podem acessar com segurança os arquivos mais recentes remotamente em qualquer dispositivo.

2
Receba feedback sobre novos produtos em eventos de marketing

Você procura uma maneira inovadora de capturar promoções de produtos? Crie votações do Google+ para que os clientes possam votar nos seus produtos favoritos e poste fotos para receber feedback sobre novos designs. Depois, compartilhe suas descobertas em um arquivo do Apresentações.

3
Crie e gerencie sites de produção com a marca da empresa

Você precisa mostrar informações rapidamente aos clientes e parceiros? Segmente clientes específicos usando as marcas deles em arquivos, documentos e agendas armazenados e compartilhados com segurança no Drive. Em seguida, incorpore essas informações em um site do Sites e compartilhe-as com seus clientes.

4
Gerencie processos de operação e administração de mídia

Simplifique os processos empresariais usando operações de produção e tarefas administrativas on-line. Crie Formulários eletrônicos simples e atraentes para gerenciar lançamentos, eventos de marketing, pedidos de licenças, confirmações de políticas da empresa, e muito mais. Em seguida, acesse e atualize esses formulários facilmente em qualquer dispositivo.

5
Gerencie e colabore em tarefas e programações de produção de mídia

Acompanhar as tarefas e programações de diferentes locais e centenas de funcionários pode ser muito trabalhoso. Use o Planilhas e o Agenda para criar uma programação dinâmica: planeje e distribua tarefas, acompanhe a conclusão delas, gerencie exceções, e muito mais. Você precisa de feedback sobre uma tarefa ou programação? Os funcionários podem adicionar comentários e atualizar a programação instantaneamente no Planilhas.

6
Melhore a colaboração com os fornecedores e lance produtos no mercado mais rapidamente

Você precisa de ferramentas melhores para desenvolver e lançar seus produtos? Use o Drive para colaborar e compartilhar com segurança projetos de produtos, diretrizes de qualidade, indicadores-chave de desempenho (KPIs, na sigla em inglês) e modelos. Gerencie as atividades com uma lista de tarefas compartilhada no Planilhas ou uma Agenda de equipe compartilhada. Colete feedback de funcionários e fornecedores sobre projetos de produtos e materiais no Google+. Faça videochamadas com os fornecedores pelo Hangouts para aprimorar a comunicação e reduzir o tempo do ciclo.

7
Recrute, entreviste e treine facilmente candidatos a empregos na área de mídia

Você quer acelerar e simplificar seu processo de recrutamento e treinamento? Faça com que os candidatos interessados enviem inscrições com o Formulários e, em seguida, use o Hangouts para conduzir entrevistas virtuais em qualquer lugar do mundo. Crie um site do Sites com novas listas de verificações de funcionários e tarefas de treinamento para integrar os funcionários rapidamente.

8
Treine seus funcionários a qualquer hora, em qualquer lugar e com qualquer dispositivo

Você precisa treinar profissionais de mídia em diferentes lugares, turnos e produtos? Crie um portal de treinamento de autoestudo e armazene todos os vídeos, campanhas, promoções, políticas e procedimentos de segurança no Drive. Em seguida, incorpore esses arquivos armazenados em um website de treinamento do Sites. Poupe tempo e custos de viagem realizando uma aula de treinamento virtual para o mundo todo com o Hangouts. Você pode até gravar o treinamento para disponibilizá-lo mais tarde.

9
Capacite funcionários e fornecedores

Quer incentivar a colaboração entre profissionais de mídia e fornecedores externos? Use as comunidades sociais do Google+ na sua organização para compartilhar ideias, aumentar vendas e produtividade, promover práticas recomendadas e fornecer feedback sobre campanhas e promoções.

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Consolide dados importantes da empresa ou dos clientes

Mantenha as novidades internas, as postagens do blog para executivos, cronogramas de projetos, relatórios de status, documentos de produtos, formulários on-line, conteúdo de treinamento, e muito mais, em um site do Sites e no Drive. Agora sua organização tem um único lugar para as informações importantes, que todos os funcionários (ou apenas um grupo selecionado) podem acessar a qualquer hora e de qualquer dispositivo.