1

Crie, compartilhe e gerencie ativos digitais com segurança

Você quer uma maneira fácil de armazenar e acessar seus ativos digitais de forma segura? Salve arquivos de trabalho e pastas no Drive e compartilhe-os instantaneamente com agências de publicidade e fornecedores externos. Quando alguém incorpora feedback e aprovações, o Drive mostra quais arquivos foram alterados. Melhor ainda, você e seus clientes podem acessar com segurança os arquivos mais recentes remotamente em qualquer dispositivo.

2

Grave e transmita eventos de marketing em tempo real

Você procura uma maneira inovadora de capturar promoções de produtos? Use o Agenda para ajudar com a programação. Em seguida, mostre seu produto com o Hangouts on Air e compartilhe a gravação e outros materiais com o Drive em um website do Sites e em comunidades do Google+.

3

Crie e gerencie websites de produção com a marca da empresa

Você precisa fornecer informações oportunas aos clientes e parceiros? Busque clientes específicos com arquivos de marca, documentos e agendas armazenados e compartilhados com segurança no Drive. Em seguida, incorpore essas informações em um website do Sites e compartilhe-as com seus clientes.

4

Gerencie processos de operação e administração de mídia

Simplifique os processos empresariais usando operações de produção e tarefas administrativas on-line. Crie Formulários eletrônicos, simples e atraentes, para gerenciar lançamentos, eventos de marketing, pedidos de licença, confirmações de políticas da empresa, e muito mais. Em seguida, acesse e atualize esses formulários facilmente em qualquer dispositivo.

5

Gerencie e colabore em tarefas de produção de mídia e agendas

Acompanhar tarefas e agendas em diversos locais e entre centenas de funcionários pode ser muito trabalhoso. Use o Planilhas e o Agenda para criar uma programação dinâmica, planeje e distribua tarefas, acompanhe a conclusão delas, gerencie exceções, e muito mais. Precisa de feedback sobre uma tarefa ou programação? Os funcionários podem adicionar comentários instantaneamente e atualizar a programação deles no Planilhas.

6

Melhore a colaboração do fornecedor e lance produtos no mercado mais rapidamente

Você precisa de ferramentas melhores para desenvolver e lançar seus produtos? Use o Drive para colaborar e compartilhar com segurança projetos de produtos, diretrizes de qualidade, indicadores-chave de desempenho (KPIs, na sigla em inglês) e modelos. Gerencie as atividades com uma lista de tarefas compartilhada no Planilhas ou uma Agenda de equipe compartilhada. Colete feedback de funcionários e fornecedores sobre projetos de produtos e materiais no Google+. Faça vídeo chamadas com os fornecedores pelo Hangouts para aprimorar a comunicação e reduzir o tempo do ciclo.

7

Recrute, entreviste e treine facilmente candidatos de mídia

Você quer reduzir e simplificar seu processo de recrutamento e treinamento? Faça com que os candidatos interessados enviem inscrições com o Formulários e, em seguida, use o Hangouts para conduzir entrevistas virtuais em qualquer lugar do mundo. Crie um website do Sites com novas listas de verificações de funcionários e tarefas de treinamento para integrar os funcionários rapidamente.

8

Treine seus funcionários a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer dispositivo

Você precisa treinar profissionais de mídia em diferentes locais, turnos e produtos? Crie um portal de treinamento de auto-atendimento e armazene todos os vídeos, campanhas, promoções, políticas e procedimentos de segurança no Drive. Em seguida, incorpore esses arquivos armazenados em um website de treinamento do Sites. Economize tempo e custos de viagem ministrando uma aula de treinamento virtual em todo o mundo com o Hangouts.

9

Capacite funcionários e fornecedores

Você quer incentivar a colaboração entre profissionais de mídia e fornecedores externos? Use as comunidades sociais do Google+ na sua organização para compartilhar ideias, aumentar vendas e produtividade, promover práticas recomendadas e fornecer feedback sobre campanhas e promoções.

10

Consolide dados importantes da empresa ou do cliente

Mantenha as novidades internas, as postagens do blog para executivos, cronogramas de projetos, relatórios de status, documentos de produtos, formulários on-line, conteúdo de treinamento e muito mais em um website do Sites e no Drive. Agora sua organização tem um repositório único de informações importantes, que todos os funcionários (ou apenas um grupo selecionado) podem acessar a qualquer hora e de qualquer dispositivo.