Use um pacote profissional de ferramentas para suas operações, sem custos adicionais

Para resolver grandes problemas, você precisa das ferramentas certas. O G Suite para organizações sem fins lucrativos ajuda as organizações sem fins lucrativos a se comunicar com mais eficiência e a colaborar em qualquer lugar, sempre com os dados seguros, além de suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Com o G Suite para organizações sem fins lucrativos, você tem o G Suite Basic e ferramentas como o Gmail, o Agenda e o Drive para sua organização se concentrar no impacto, e não na administração da TI.

1
Organize seus recursos em um só lugar

Está difícil controlar documentos importantes armazenados em lugares diferentes? Migre o conteúdo para o Drive, onde é fácil compartilhar arquivos com funcionários, voluntários, membros da diretoria e doadores. Para encontrar conteúdos específicos, pesquise no Drive e ache o documento ou a pasta em poucos segundos.

2
Crie e exiba apresentações impactantes

Precisa de ideias de elementos visuais e dados para colocar na apresentação da diretoria? Clique em Explore no Planilhas ou no Apresentações para ver sugestões de formatação, gráficos e análises de dados ou respostas às perguntas sobre seus dados. Se você trabalha com pessoas de vários locais, compartilhe sua tela durante uma videochamada do Hangouts Meet para apresentar ideias. Você pode até para enviar gravar a reunião para sua equipe depois.

3
Crie ótimas propostas de financiamento

Crie propostas de financiamento convincentes usando o Documentos. Incorpore imagens e maps para deixar sua proposta mais profissional. Compartilhe o documento e receba feedback em tempo real dos colegas de trabalho por meio de comentários direcionados. Não é necessário manter vários rascunhos. Use o histórico de revisões para ver quem fez as alterações e quando foram feitas, ou para voltar para versões anteriores. Por fim, exporte a proposta diretamente para um PDF com o melhor visual.

4
Conecte sua equipe em diferentes fusos horários

Use o Agenda para criar e compartilhar uma agenda da equipe com os colegas de trabalho, voluntários e membros da diretoria. Sua programação ficará muito mais fácil. Fale cara a cara usando o Hangouts Meet: seja profissional com um toque pessoal. Aproveite as opções integradas mobile dos produtos do G Suite e continue conectado ao trabalho mesmo quando estiver viajando.

5
Nunca perca um e-mail importante

Sua Caixa de entrada está cheia de mensagens não lidas? Use os filtros e marcadores no Gmail para organizar as novas mensagens recebidas com base no remetente ou no conteúdo. Assim você não perderá mais e-mails de propostas de financiamento, doadores ou trabalho do programa principal. Use as respostas automáticas e não perca tempo com e-mails comuns.

6
Simplifique a contratação de voluntários ou novos membros para a equipe

Já pensou em reinventar o processo de contratação de todos os funcionários e voluntários? Com o Sites, você pode criar um site interno ou externo com todas as informações relevantes para os candidatos. Incorpore documentos do Drive. Colete dados de contato ou dê um certificado pela conclusão do treinamento no Formulários. Adicione novos membros ao Grupos do Google (finanças, voluntários etc.) para que eles acessem materiais e listas de e-mails específicos do cargo.

7
Simplifique o recrutamento de voluntários e as comunicações

Se precisar selecionar voluntários para um evento, use o Formulários para criar um questionário e coletar informações. Publique o formulário no seu site ou envie o link dele para receber as respostas. Exporte as respostas para o Planilhas para filtrar os dados e analisar tendências. Por fim, use o Grupos do Google para criar um novo grupo para os voluntários se comunicarem e colaborarem. Envie um e-mail de boas-vindas com o link do site dos voluntários que você criou usando o Sites.

8
Treine novos funcionários ou voluntários a qualquer hora e em qualquer lugar

Se você precisa treinar pessoas de diferentes locais, crie um site completo usando o Sites. Armazene todas as tarefas de contratação, políticas da organização e outros documentos no Drive. Depois, incorpore os arquivos ao site de treinamento. Dê uma aula ao vivo para o mundo todo usando o Hangouts Meet, poupando tempo e gastos com viagens. Grave o treinamento e poste no seu YouTube channel para que os voluntários possam assistir.

9
Preserve os arquivos da organização quando funcionários saírem

Está difícil acessar financiamentos, dados ou relatórios de um funcionário ou voluntário que saiu da organização? Use os Drives de equipe para criar espaços compartilhados onde várias pessoas podem armazenar, pesquisar e compartilhar o conteúdo. Tudo permanecerá guardado mesmo quando funcionários saírem da organização.

10
Implemente uma campanha de marketing integrada

Crie uma visão geral da campanha de marketing usando o Documentos e compartilhe-a com as partes interessadas da organização. Depois, divulgue sua mensagem. As organizações sem fins lucrativos qualificadas têm acesso ao Ad Grants, um programa que disponibiliza publicidade de valor equivalente do Google AdWords. Configure o YouTube para organizações sem fins lucrativos e grave um vídeo para contar a história da sua organização. Divulgue a campanha na página do Google+ da organização e incentive os membros a compartilhar ideias inovadoras e participar do projeto.

Você ainda não usa o G Suite?

Fazer um teste gratuito

Receber ajuda para a inscrição

Você já usa o G Suite?

Acessar treinamentos e dicas