1
Monitore, atualize e colabore em tarefas de projeto

Crie planos de projetos dinâmicos e gráficos Gantt no Planilhas para gerenciar seus projetos, tarefas e prazos. Os membros da equipe em todo o mundo podem informar diretamente o progresso na planilha para que ela esteja sempre atualizada.

2
Comunique-se com toda a equipe usando um único endereço

Quando você precisar compartilhar informações com sua equipe de projeto, crie uma lista de e-mails no Grupos. Depois de adicionar sua equipe a um grupo, você pode enviar atualizações e recursos para todos de uma vez usando um endereço de e-mail.

3
Gerencie programações de equipes ou projetos

Crie agendas compartilhadas do Agenda para manter todos atualizados: agendas de projetos para acompanhar etapas importantes, prazos e lembretes, e agendas das equipes para reuniões, treinamentos, férias e muito mais. Quando você quiser ver quem está disponível, basta consultar várias agendas e procurar os horários disponíveis.

4
Armazene e compartilhe recursos digitais com segurança

Armazene documentos, imagens e outros arquivos do seu projeto no Drive ou em um Drive de equipe e compartilhe-os com quem trabalha com você. Os controles de acesso e compartilhamento do Drive tornam o trabalho mais simples e seguro. As alterações que você faz são sincronizadas com a nuvem, e todos veem o conteúdo atualizado.

5
Encontre e organize os e-mails importantes rapidamente

Você trabalha em vários projetos com equipes diferentes? Use estrelas para marcar determinadas mensagens como importantes ou deixe que a Caixa de entrada prioritária do Gmail classifique e priorize automaticamente suas mensagens para você. Em seguida, configure filtros e marcadores para projetos específicos para que seja mais fácil encontrar e responder aos e-mails.

6
Crie apresentações impactantes

Crie um arquivo no Apresentações para compartilhar ideias, definir os principais resultados e mostrar o impacto do seu projeto com gráficos e outros elementos visuais. Se você trabalha com uma equipe distribuída em vários locais, use o compartilhamento de tela integrado em uma videochamada do Hangouts Meet e faça uma apresentação para os membros remotos da equipe.

7
Crie um site para o projeto

Crie um site para o projeto no Sites para manter atualizações, cronogramas, resultados, agendas e documentos em um único lugar. A equipe terá um único lugar organizado para todas as informações importantes do projeto que todos podem acessar a qualquer hora e em qualquer dispositivo.

8
Crie e colabore em documentos

Crie calendários de reuniões, propostas de projetos, relatórios executivos e muito mais no Documentos. As pessoas podem editar documentos em tempo real, bater papo nos próprios arquivos e receber feedback segmentado usando comentários e sugestões. Use o histórico de revisões para ver o autor e a data das alterações ou reverter para versões anteriores.

9
Faça videochamadas com sua equipe

Faça videochamadas do Hangouts Meet com membros da equipe que trabalham remotamente a qualquer hora e em qualquer dispositivo. Sua equipe poupará tempo e dinheiro com viagens e ainda terá todos os benefícios do contato pessoal.

10
Prepare os membros da equipe para reuniões

Deixe os membros da equipe verem arquivos relevantes antes de uma reunião para que todos estejam preparados para contribuir com ideias. Envie o convite para a reunião no Agenda e anexe documentos, planilhas, apresentações e outros itens para discussão.