1

Colabore em uma solicitação de proposta com sua equipe usando o Documentos

Precisa entregar uma proposta importante em um prazo curto? Precisa de informações de várias equipes, mas quer evitar problemas de controle de versão e de bloqueio de edição? Use o Documentos para criar conteúdo simultaneamente, fornecer feedback em tempo real com o recurso de comentário e produzir uma boa solicitação de proposta em equipe.

2

Mantenha seus arquivos com você em qualquer dispositivo usando o Drive

Você quer poder acessar um arquivo importante quando estiver fora do escritório e não tiver acesso ao seu e-mail? Precisa atualizar documentos nas instalações do cliente quando não tiver acesso a um computador? Depois que você armazenar um arquivo no Drive, poderá acessar e editar arquivos em qualquer dispositivo.

3

Produza e compartilhe peças criativas de qualidade com sua agência usando o Drive

Você trabalha em peças criativas com sua agência? Precisa ter certeza de que todos têm os projetos, vídeos, PDFs mais recentes e outros recursos? Salve arquivos e pastas de trabalho no Drive e compartilhe-os instantaneamente com sua agência. Quando alguém incorporar feedback e aprovações, o Drive mostrará os arquivos alterados para que todos fiquem atualizados, independentemente do local e do fuso horário.

4

Treine seus vendedores a qualquer hora e em qualquer lugar com o Hangouts

Você tem funcionários distribuídos que precisam de treinamento? Quer reduzir os custos dos treinamentos internos? Use o Hangouts para ministrar uma aula de treinamento virtual para pessoas em qualquer lugar do mundo e economize tempo e despesas com viagens.

5

Gerencie suas feiras de negócios com o Planilhas

Você vai participar de uma feira de negócios com várias equipes, e o prazo é apertado? Quer assegurar que os recursos sejam criados e apresentados a tempo? Precisa registrar as inscrições no estande? O Planilhas oferece um local para armazenar, compartilhar e atualizar todas as informações de projetos em tempo real.

6

Colete e analise feedback no Formulários sem precisar de um especialista em dados.

Você quer fazer uma pesquisa com o público e visualizar e analisar os resultados rapidamente sem envolver um especialista em dados? O Formulários permite que você crie uma pesquisa on-line com rapidez. Você pode ver as respostas em tempo real e criar gráficos e tabelas para analisar as respostas sob demanda no Planilhas.

7

Crie um site de equipe sem a ajuda do departamento de TI para que os funcionários encontrem as informações mais recentes em um só lugar. É fácil fazer isso com o Sites.

Você está cansado de responder a e-mails que pedem o modelo corporativo mais recente? Quer uma forma de se comunicar com sua equipe sem enviar um e-mail para todos? Com o Sites, você pode criar um portal de departamento e compartilhá-lo com todos sem pedir a ajuda do departamento de TI.

8

Crie apresentações exclusivas usando o Apresentações

Você precisa preparar uma apresentação para uma reunião com um cliente? Precisa editar a apresentação do gerente com sua equipe? Acesse o Apresentações com seus colegas de equipe para elaborar os principais pontos e combiná-los a imagens para criar uma apresentação impactante.

9

Crie uma agenda da equipe de marketing para fornecedores e funcionários

Você nunca sabe quem está de férias e por quanto tempo? Quer manter todos os prazos de projetos em um só lugar para que todos os funcionários e fornecedores os tenham? Crie uma agenda de equipe no Agenda para que todos fiquem por dentro das promoções, dos prazos de campanhas e das programações.

10

Encontre os e-mails mais importantes dos seus clientes de forma rápida e fácil com o Gmail

Você quer uma estrutura de pastas inteligente? Prefere que o Gmail classifique e-mails para você? Use filtros e marcadores para encontrar e responder a e-mails importantes com rapidez.