1
Elaborar e compartilhar pesquisas do projeto

Ao projetar um novo aplicativo ou site, use o Documentos para elaborar planos de estudo, casos de uso, perfis, observações da análise de concorrência, entre outros documentos. Depois, você pode compartilhar esses documentos com membros da equipe ou clientes para receber feedback.

2
Armazenar sua pesquisa e os arquivos do projeto em um só lugar

Salve todos os arquivos da pesquisa e as gravações no Drive. Como todo o conteúdo é particular até você compartilhá-lo, as informações confidenciais permanecem seguras. Se ocorrer algum problema com um arquivo, você poderá revert para uma versão anterior.

Se preferir editar os arquivos do Drive no computador, use o Drive File Stream. Como a exibição e o stream dos arquivos do Drive são feitos sob demanda, essas atividades não ocupam espaço no computador.

3
Compartilhar planos ou tempo de laboratório em uma agenda de equipe

Crie uma agenda de equipe para ver o trabalho dos seus colegas ou compartilhar recursos, como instalações de laboratório. Você pode adicionar pessoas específicas ou a organização toda.

4
Compartilhar ideias e protótipos do projeto

Crie um protótipo ou um arquivo do Apresentações que tenha wireframes, esboços sequenciais ou fluxos de trabalho. Depois apresente suas ideias para clientes do mundo todo em uma videochamada do Hangouts.

5
Avaliar candidatos para participar de estudos

Crie um formulário para ver se os candidatos atendem aos critérios do seu estudo. Envie as respostas para uma planilha que você pode personalizar para seu estudo.

6
Fazer entrevistas ou testes de usuário com pessoas de vários lugares

Entreviste usuários a distância enquanto eles testam seu produto e gravam as respostas e reações. Em uma videochamada do Hangouts Meet, os usuários também podem compartilhar a tela para você ver tudo o que acontece enquanto eles testam o produto. Os membros da equipe de outros locais podem participar da reunião para observar o estudo.

7
Reunir resultados de testes e entrevistas com sua equipe

Analise facilmente as descobertas usando um formulário para coletar os dados da pesquisa dos membros da equipe. Adicione perguntas direcionadas, como o nome do entrevistado, função do participante, observação e tempo. Quando receber as respostas, você poderá enviá-las automaticamente para uma planilha. Depois, no Planilhas, é fácil filtrar o percurso do usuário, pontos fracos e outros resultados importantes. Você também pode criar gráficos e tabelas dinâmicas instantaneamente com a ferramenta Explorar.

8
Pedir para os usuários relatarem experiências em um diário

Registre as experiências dos usuários com seu aplicativo ou site por meio de um estudo de diário. Crie no Documentos um modelo e o envie para todos os usuários. Como você pode trabalhar junto com os usuários no documento, vê o feedback deles em tempo real.

9
Saber informações sobre os usuários do seu site com o Analytics

Quer receber sugestões dos usuários para melhorar seu site? Use o Analytics para ver como os usuários encontram e usam seu site, se as alterações no design afetam as métricas de visitantes, entre outras informações. Depois, use o Google Apps Script para importar os dados para o Planilhas.

10
Criar um endereço de e-mail em grupo para facilitar a comunicação com sua equipe

Como designer, você geralmente trabalha com equipes grandes, que incluem profissionais como gerentes de projeto, engenheiros, entre outros. Compartilhe seus arquivos com todos de uma só vez usando um e-mail de grupo.