Guia de configuração do Google Agenda

  1. Personalize as configurações de compartilhamento de agendas.
  2. Importe sua agenda antiga.
  3. Adicione salas e outros recursos.
  4. Reserve recursos essenciais para os negócios.

Você precisará de:

Uma conta de administrador do G Suite

10-15 minutos

Perguntas frequentes sobre o Agenda

  • Posso criar uma agenda de grupo?

    Sim. Você pode criar uma agenda para ser acessada por qualquer pessoa em sua organização ou por um subgrupo de pessoas. Por exemplo, você pode criar uma agenda de equipe para controlar as férias dos membros da equipe ou agendar reuniões de projetos.

  • Posso importar e sincronizar todas as minhas agendas?

    Sim. As opções de migração de agendas estão disponíveis para muitos tipos de agendas, incluindo os ambientes IBM Notes® e Microsoft®.

  • O Agenda tem lembretes de eventos?

    Sim. Por padrão, o Agenda exibe um lembrete pop-up 10 minutos antes de um evento. Você pode alterar os horários e as frequências dos lembretes.

  • Posso delegar minha agenda a um assistente?

    Sim. Você pode permitir que um assistente acesse sua agenda. O assistente poderá agendar e responder a convites da agenda em seu nome.

O que você pode fazer no Agenda

Compartilhar agendas e programações de equipes

Compartilhe agendas de equipe

Sobreponha as agendas individuais das pessoas para encontrar horários de reuniões possíveis para todos. Crie agendas de equipe para projetos ou grupos de trabalho nas quais todos possam postar.

Agenda no seu dispositivo móvel

Gerencie o Agenda no seu dispositivo móvel

Você pode ver todos os eventos na sua agenda em um dispositivo móvel. Basta fazer o download do aplicativo Google Agenda oficial do Google Play ou da App Store. Os eventos serão sincronizados com seu dispositivo móvel.

Publicar sua agenda empresarial

Publique na sua agenda empresarial

Informe aos clientes os próximos eventos e anúncios. Crie uma agenda pública e poste-a no seu website.