Guia de configuração do Contatos

  1. Adicione novas pessoas ao G Suite.
  2. Importe seu catálogo de endereços antigo.
  3. Crie endereços de e-mail adicionais para sua equipe.
  4. Crie listas de grupos.
  5. Treine sua equipe.

Você precisará de:

Uma conta de administrador do G Suite

10-20 minutos

Perguntas frequentes sobre o Contatos

  • É possível migrar contatos antigos para o G Suite?

    Sim. Ferramentas de migração estão disponíveis para importar e-mails antigos do Microsoft® Outlook®, de hosts de webmail como o Yahoo®, do IBMs Notes® e de outros ambientes de e-mail.

  • Posso delegar o gerenciamento dos meus contatos a um assistente?

    Sim. Você pode permitir que um assistente tenha acesso à página "Contatos" sem conceder acesso à sua Caixa de entrada. Um assistente pode manter as informações de contato atualizadas para você.

  • Como acesso meus contatos?

    Você pode acessar o Contatos usando qualquer navegador da Web em contacts.google.com ou selecionando "Contatos" na parte superior da Caixa de entrada do Gmail. Os contatos são divididos entre o diretório da sua empresa e os contatos pessoais, salvos como "Meus contatos".

O que você pode fazer com o Contatos

Adicionar membros de equipes e outros endereços

Adicionar membros de equipes e endereços

Crie um endereço de e-mail primário (por exemplo, usuário@suaempresa.com) para todos os membros da sua equipe. Você também pode fornecer um endereço adicional para uma pessoa criando um alias de e-mail, como vendas@suaempresa.com. Os aliases são gratuitos e não exigem uma licença de usuário adicional.

Criar listas de e-mails para grupos

Listas de e-mails do Contatos

Crie aliases de grupo para departamentos e equipes de projetos, como vendas@suaempresa.com. Você pode enviar e-mails para todo o grupo, convidar os membros para reuniões ou compartilhar um documento usando um único endereço.

Levar seus contatos com você

Importar contatos

Importe suas informações de contato do catálogo de endereços anterior. Você pode migrar os dados de sua equipe ou ajudar os membros da equipe a fazer isso por conta própria.