Guia de configuração do Google Groups for Business

  1. Escolha as configurações do Google Groups for Business.
  2. Configure respostas automáticas a e-mails.
  3. Adicione usuários externos.
  4. Configure Caixas de entrada colaborativas.
  5. Treine sua equipe.

Você precisará de:

Uma conta de administrador do G Suite

10-20 minutos

Perguntas frequentes sobre o Google Groups for Business

O que você pode fazer com o Google Groups for Business

Permitir que os usuários criem as próprias listas de e-mails

Criar listas de e-mails com o Google Groups for Business

Envie mensagens para colegas de trabalho, clientes ou outros grupos usando um único endereço de lista de e-mails. Você também pode permitir que os usuários criem e gerenciem listas que todos possam compartilhar.

Configurar caixas de correio colaborativas

Criar caixas de correio colaborativas com o Google Groups for Business

Ofereça suporte a tíquetes ou consultas de clientes ou funcionários. Os membros de grupos podem pesquisar, categorizar, atribuir e responder a mensagens.

Criar fóruns da Web para a comunidade

Criar fóruns da Web para a comunidade com o Google Groups for Business

Permita que clientes ou membros de uma comunidade on-line discutam tópicos e resolvam problemas de forma conjunta. Os fóruns podem ser restritos à sua organização ou abertos a participantes externos.