Ajude seus usuários a fazer a migração

Com o G Suite, você pode ter uma organização mais flexível que trabalhe de forma colaborativa, responda rapidamente a mudanças e trabalhe melhor em parceria.

A gestão da mudança pode ajudar sua equipe a fazer a transição para o G Suite de forma rápida e eficiente enviando comunicados com antecedência e oferecendo suporte e treinamento.

Use a gestão da mudança para:

  • ajudar a assegurar uma transição segura para sua equipe ao migrar para o G Suite;
  • acabar com as preocupações da equipe em relação à mudança;
  • ajudar a aumentar a produtividade da sua equipe com mais rapidez.


O valor da gestão da mudança

Faça o download do relatório "Valor da gestão da mudança" (em inglês) para ver o retorno do investimento na gestão da mudança e os tipos de atividades de um bom programa de gestão da mudança.

Guias de gestão da mudança

guias de gestão da mudança

Você pode usar uma abordagem de gestão da mudança para ajudar a assegurar uma transição segura para sua equipe ao migrar para o G Suite. Esses guias ajudam a motivar a equipe, planejar a implantação e ativar a tecnologia.

Programa guias do Google

Programa Guias do Google

Forneça suporte de primeiro nível para sua equipe no lançamento com guias do Google treinados internamente. Você configurará o G Suite para esse pequeno grupo antes da implantação e fornecerá treinamento e suporte para esses usuários. Eles serão a primeira linha de suporte para o restante da organização.

Por que funciona: Os guias do Google fazem com que a adoção dos usuários seja mais rápida e tranquila e reduzem consideravelmente a carga de suporte do departamento de TI e dos funcionários do atendimento ao usuário. Os colegas de trabalho entendem os fluxos de trabalho e as necessidades de outros colegas com mais naturalidade e podem prestar um suporte mais segmentado, eficiente e pessoal.

Saiba mais e dê os primeiros passos com o guia do programa guias do Google.